Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Lançamento de livro


Lançamento do livro Herdeiros de Esculápio - História e organização profissional da Fisioterapia, na programação do V Congresso Norte/Nordeste de Fisioterapia. João Pessoa - PB, de 10 a 13 de outubro de 2009.


5 comentários:

  1. Geraldo que ótima notícia, parabéns e espero que o lançamento seja um sucesso. Infelizmente não poderei estar presente, mas desejo adquirir o livro para compartilhar das informações que estão contidas nele.
    Abraços e vamos postar nos blogs

    ResponderExcluir
  2. Geraldo parabéns pelo seu dia, e como foi o lançamento do livro?

    ResponderExcluir
  3. Adriano,

    Agradeço sua lembrança pela passagem do DIA DO FISIOTERAPEUTA.O lançamento do livro foi um acontecimento bem sucedido dentro da programação do V CONNEFI.Temos fotos do evento no BLOG. um abraço, Geraldo

    ResponderExcluir
  4. Geraldo parabéns pelo livro, está uma obra prima, muito bem escrito, e muito esclarecedor sobre alguns aspectos de nossa história que eu pessoalmente desconhecia.
    Obrigada por essa magnífica colaboração às bibliotecas da Fisioterapia.

    Abraço,
    Adriana Miranda

    ResponderExcluir
  5. Maria,
    Agradeço sensibilizado o elogio que você faz ao livro. É tudo que quem escreve pode receber como homenagem, ou seja,o reconhecimento de quem leu seus escritos, principalmente partindo de quem se destaca na profissão como você.

    Um grande abraço,

    Geraldo

    ResponderExcluir