Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

domingo, 25 de outubro de 2009

EXTRA A revolução pelo conhecimento

O mundo não para



Enquanto a Câmara dos Deputados aprova o Projeto de Lei 7703/06 (Ato Médico) e aguardamos apreensivos, com muita razão, a tramitação no Senado, " O mundo não para ", nem a Fisioterapia tampouco.

É pelo conhecimento científico que uma profissão se impõe. Lembrando que, conhecimento científico não é apanágio de ninguém. A excelência científica, alcançada pela Fisioterapia, por meio de seus próceres os Fisioterapeutas, fará com que a sociedade exija o Fisioterapeuta como profissional de primeiro contato, sem intermediação alguma, como em países mais desenvolvidos intelectualmente.



4 comentários:

  1. Grande Geraldo, obrigado pela participação no mobilidade funcional, e parabéns pelo trabalho. O mundo não para e nenhumum ato oligárquico e aristrocrático pode nos parar.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,
    Agradeço pela sua atenção. O momento é de união da categoria, e a nossa contribuição como formadores de opinião que somos, pode ser de grande valia pra o futuro da Fisioterapia que queremos.
    Um grande abraço. Geraldo

    ResponderExcluir
  3. Olá Geraldo. Vim visitá-lo já que é novo seguidor de meu blog. Uma honra! Sem dúvida este é um realmente sonho: o de ter independência em nosso trabalho, sem a influência e petulância de profissionais não preparados para determinar o que devemos ou não executar em nossa função. Um abraço. Serei sua seguidora.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol,
    Agradeço a sua visita e é com satisfação que a recebo como seguidora do blog.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir