Pôr do Sol Recife Pernambuco - Brasil agosto de 2017 Foto GB/Arquivo Blog 14F

quarta-feira, 8 de abril de 2015

American Physical Therapy Association APTA lança campanha: "Sua voz é necessária agora"

A American Physical Therapy Association  APTA, seus membros e entidades apoiadoras continuam a envolver-se em um press-tribunal, propondo instar os senadores dos Estados Unidos no sentido de que aprovem  uma emenda para revogar permanentemente a  Therapy Cap aplicada ao sistema ambulatorial americano, para a Associação os profissionais podem ter certeza de um fato importante: eles não estão sozinhos. De acordo com a APTA, nada menos do que 24 outras organizações da sociedade civil americana também apoiam a ideia de colocar um fim ao problema, revogando esse óbice. 

Os esforços conjuntos estão agora sendo aplicados a uma oportunidade histórica para acabar com a Therapy Cap ("tampa"), como parte de um projeto de lei que revogaria a taxa de crescimento sustentável imperfeito (Sustainable Growth Rate SGR); especificamente, para convencer o Senado que permita a consideração de uma emenda do Senador Cardin visando a revogação permanente obstáculo citado, no caso a supressão da Therapy Cap ("tampa") no projeto de lei. 

"Sua voz é necessária agora: Stop The CAP"
 A APTA está pedindo aos profissionais associados e aos seus pacientes, que mantenham contato telefônico com seus senadores, usando o serviço de mensagens disponível na  Medicare Therapy Cap webpage.

Para a APTA, a luta para acabar com a "tampa" começou assim que ela foi criada, há quase 18 anos. Ao longo desse tempo, outros grupos reconheceram que "correções temporárias" que permitem exceções para a
Therapy Cap , devam ser substituídas por uma abordagem definitiva para todos os casos; e que verdadeiramente sirvam às pessoas que necessitam de cuidados terapêuticos.

A lista de grupos de apoio à revogação agora inclui a Associação Americana de Aposentados, a Associação ALS, a American Heart Association/American Stroke Association, a Arthritis Foundation, a Easter Seals, a Rede Nacional de Direitos da Pessoa com Deficiência, a Brain Injury Association of America, a Rede de Ação de Parkinson e a National Multiple Sclerosis Society. Além disso, há vários anos, a APTA, a Associação American Speech-Language-Hearing, e a American Occupational Therapy Association criaram uma coalizão de trabalho em conjunto para a revogação.

ATUALIZADO EM 09/04/2015 

FONTE:  American Physical Therapy Association APTA



Link permanente da imagem incorporada
Imagem capturada do TWITTER da APTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário