Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Notas Avulsas - 7


- Quatro Fisioterapeutas do Reino Unido reconhecidas pela Rainha

Tradicionalmente a Rainha reconhece personalidades que foram destaque em suas respectivas profissões; desta vez quatro Fisioterapeutas receberam distinção honorífica: 

Maria Stokes, diretora de pesquisa e professora de reabilitação musculoesquelética (MSK) na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Southampton, recebeu uma Ordem do Império Britânico (OBE) por seus serviços em pesquisa sobreFisioterapia.
  
Elaine Atkins, membro da Chartered Society of Physiotherapy  CSP e líder do Programa para a Sociedade de Medicina Musculoesquelética (SOMM), foi nomeada Membro da Ordem do Império Britânico (MBE) em reconhecimento de seus serviços prestados à Fisioterapia.

Ruth Graham, Fisioterapeuta sênior no Northern Ireland Children’s Hospice, foi nomeada Membro da Ordem do Império Britânico (MBE) em reconhecimento de seus serviços a crianças com deficiência  na Irlanda do Norte. 
   
Elaine McIntee,  Instrutora Técnica de Fisioterapia, recebeu a Medalha do Império Britânico (BEM) por seus serviços para reabilitação holística em Ayrshire. 


- Ampliando a rede de contatos GlobalPT

O ano passado de 2017 foi importante por ampliarmos nossa rede de contatos com Fisioterapeutas em escala internacional, a hashtag #GlobalPT permitiu esse avanço. Alguns nomes dessa lista:  Alejandra Valenzuela, Antonio Cuesta-Vargas,  Charlotte Wahlin. Daniel Cid, Emma Stokes, Gabriela Mallma, Gonzalo Fierro, Jennifer Hake, Manel Domingo, Miguel Villafaina e Victoria Toledo.


-  O que esperar de 2018?

Uma  solução para a crise política em que o Brasil está mergulhado, sem desvios à direita.
Paz no Oriente Médio.
Fim da disputa EUA versus Coreia do Norte. 
Fim da perseguição aos Rohingias.
Fisioterapia sem fronteiras.

____________________________

Atualizado 05/01/18 18:04



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário