Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Convocatória para Simpósio Focado


A Confederação Mundial de Fisioterapia WCPT informa que abriu inscrições para Simpósios Focados com data de fechamento em 23 de fevereiro de 2018. Trata-se de uma oportunidade para participar de uma das sessões-chave do congresso mundial da entidade programado para maio de 2019 em Genebra, que inclui participantes de alto nível atraindo grande público  para as discussões.
 
Com duração de 90 minutos, cada simpósio é organizado por um especialista reconhecido no campo que lidera, numa sessão com 3 a 4 oradores trabalhando em conjunto e de forma reflexiva para explorar as últimas práticas, pesquisas, educação e questões profissionais.A chamada está aberta a qualquer assunto relevante para a profissão. No entanto, o Comitê do Programa do Congresso (CPC) está particularmente interessado em propostas que abordem qualquer uma das seguintes áreas identificadas através da pesquisa de mercado da  WCPT:

   - 
avançar e definir o escopo da prática da Fisioterapia, incluindo avanços em tecnologia e educação;


    - 
como a Fisioterapia precisa mudar para atender às demandas do envelhecimento da população;


    -  a contribuição única dos Fisioterapeutas na agenda da atividade física;

   -
percepções desafiadoras do gerenciamento da dor ao longo da vida e em todos os campos de atuação;


   
- abordagens inovadoras para o problemas de financiamento dos sistemas de saúde. 


As apresentações devem abordar o tema a partir de uma perspectiva internacional/diversificada, incluindo apresentações de vários países e, de preferência, de três regiões diferentes conforme organização espacial da WCPT: África, Ásia Pacífico Ocidental, Europa, América do Norte e Caribe, e América do Sul. Quando aplicável ao tema, será dada prioridade a simpósios que incluam perspectivas de países de baixos recursos.Todas inscrições serão notificadas do resultado até 27 de abril de 2018. Acesse: http://www.abstractserver.com/wcpt2019/symp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário