Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

sexta-feira, 11 de março de 2016

Palestras antecedem abertura do Fórum sobre Questões do Envelhecimento


 O Sindicato dos Servidores Federais de Pernambuco SINDSEP/PE promoveu, na quinta-feira 10 de março, a antecipação da abertura do Fórum sobre Questões do Envelhecimento, com palestras em sua sede para filiados do órgão. O evento  contou com a participação da Mestra em Teoria Literária, Flávia de Andrade Lima, e do Professor de Teologia e Coordenador do Fórum, João Luiz Correa Júnior; os palestrantes abordaram o tema "Envelhecer com Dignidade: Uma busca de todos nós". A abertura oficial ocorrerá no dia 15 deste mês, no Auditório G1 da Universidade Católica de Pernambuco UNICAP. Desde 2012 o Sindicato e a UNICAP são parceiros na elaboração do Fórum.

Programação para o ano de 2016
A palestrante Professora Flávia Andrade Lima, a Coordenadora Geral do SINDSEP/PE Graça Oliveira, responsável pela abertura dos trabalhos e o Professor João Luiz Correa Júnior, Coordenador do Fórum, também palestrante.
 A Fisioterapeuta Marli Costa, da Secretaria de Cultura do SINDSEP/PE, substituiu a Coordenadora Geral, Graça Oliveira, dando sequência ao evento.
Participação de filiados ao Sindicato, incluindo aposentados e pensionistas.

Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir