Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

terça-feira, 12 de agosto de 2014

I Simpósio de Neuropsiquiatria Geriática da ABRAz - PE

Temos o prazer de anunciar a realização do I SIMPÓSIO DE NEUROPSIQUIATRIA GERIÁTRICA da ABRAz–PE que acontecerá nos dias 03 e 04 de outubro de 2014 no Salão de Convenções do Real Hospital Português.

  O envelhecimento populacional já é realidade mundial. Com as transformações próprias desta fase de vida, surgem as doenças crônico-degenerativas, dentre elas as demências, sendo a Demência de Alzheimer a mais comum delas. Suas características nas fases da doença e as mudanças comportamentais tornam o tratamento e condução desafiadores para os profissionais. Existe a necessidade de conhecimento e constante atualização acerca deste tema. Uma área crescente e complexa, presente cada vez mais no nosso dia a dia.

          No Simpósio serão abordados temas relevantes como: Diagnóstico Neuroquímico, Neuroplasticidade cerebral, Diagnóstico diferencial das demências, Diagnóstico pré-clínico, Tratamento da demência e dos distúrbios comportamentais entre outros assuntos.
          O evento trará palestras e discussões baseadas em casos clínicos e apresentação de trabalhos científicos. As inscrições podem ser efetuadas através do site: www.icones.com.br/abrazpe/simposio

          Contamos com a presença de todos os profissionais nesta oportunidade rica de informação, em uma área de atuação de todos, especialistas ou não, vista o grande número de idosos e suas crescentes necessidades de cuidados amplos.

Até breve.

Diretoria da ABRAz-PE


---
Associação Brasileira de Alzheimer Regional Pernambuco | ABRAz-PE
Av. Afonso Olindense Nº. 1.764  Várzea - 50810-000 - Recife - Pernambuco
Horário de Funcionamento das 08:00 às 12:00 horas
Fone /Fax: 55 81 8808-0263 Fale Conosco (ABRAz Nacional): 0800-55-1906
E-Mail: 
pernambuco@abraz.org.br | Site: www.icones.com.br/abrazpe | Twitter: @abraz_pe


BLOG 14-F FISIOTERAPIA. UM BLOG AMIGO DA SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário