Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Novo Blog no ar: Questões de fisioterapia comentadas

A Fisioterapia brasileira conta agora com um novo Blog divulgando questões dos principais concursos em andamento no País. Uma iniciativa louvável, que atende aos interesses da categoria no quesito colocação profissional; uma área crítica, em face da necessidade de contratação imediata de MAIS FISIOTERAPEUTAS, pela via do concurso público, objeto de recente postagem que pode ser vista em: (http://geraldobarbosa43.blogspot.com.br/2013/10/mais-fisioterapeutas.html)


Visite a nova publicação "Questões de fisioterapia comentadas", acessando o Link:





BLOG 14-F FISIOTERAPIA. UM BLOG AMIGO DA SAÚDE

2 comentários:

  1. Obrigado Geraldo.

    O que você escreveu é a pura realidade. Por um lado temos prefeituras com carência absoluta de fisioterapeutas, sobrecarregando os profissionais e formando-se filas de espera de meses, e por um outro lado poucas vagas abertas e recém formados tendo que gastar horrores em cursos e apostilas, muitas vezes questionáveis.

    Meu objetivo é ajudar quem precisa estudar e está determinado a isso, usando uma linguagem informal mas com conteúdo embasado cientificamente.

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Caro André,
    Estamos juntos nessa luta. O Brasil precisa reconhecer a carência de Fisioterapeutas no Serviço Público, oferecendo vagas para o Sistema Único de Saúde (SUS) pela via do Concurso Público.
    Preciosos potenciais de recuperação funcional se perdem nas filas de espera por tratamento especializado. Abaixo a demanda reprimida! #MaisFisioterapeutas

    ResponderExcluir