Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Aceitar o envelhecer

A Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com apoio do Sindicato dos Servidores Federais de Pernambuco (SINDSEP/PE), realizou nesta terça-feira, 12 de novembro, a  última sessão deste ano do Fórum sobre Questões do Envelhecimento, apresentando o tema: "Aceitar o envelhecer", que teve como palestrantes o Fisioterapeuta e Professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Joaquim Sérgio de Lima Neto e o Mestre em Ciências da Religião e Pastoralista da UNICAP Gilmar Francisco Araújo.



O Teólogo e Coordenador do Fórum sobre Questões do Envelhecimento da UNICAP João Luis Correia Júnior, faz a apresentação do palestrante Joaquim Sérgio de Lima Neto, Professor do Departamento de Fisioterapia da UFPE.



Professor Joaquim Sérgio em momento da apresentação do Tema do Fórum: "Aceitar o envelhecer".




Voz e Violão; meio utilizado pelo Professor Gilmar Araújo para desenvolver o tema central do Fórum.



Atividade cinesioterapêutica no intervalo das palestras, promovida pela Fisioterapeuta e Professora do Departamento de Fisioterapia da UNICAP Francisca Motta.



Participantes jovens, adultos e idosos prestigiaram o evento realizado no auditório G2 da Universidade Católica. A programação para o ano de 2014 já está sendo elaborada pela comissão organizadora.


Fotos: GB/Arquivo Blog 14-F



BLOG 14-F FISIOTERAPIA. UM BLOG AMIGO DA SAÚDE.

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Gostei de ter encontrado seu Blog. Passei a ser sua seguidora no Twitter. Trilhando em caminhos parecidos construí um Blog que se chama Viva a Velhice cujas informações levam junto muito cuidado. Passe lá www.vivaavelhice.com.br
    Saúde e alegria.

    ResponderExcluir
  2. Olá Juraci,
    Obrigado por interagir com o Blog.
    Passarei lá em WWW.vivavelhice.com.br
    Um abraço.

    ResponderExcluir