Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

quarta-feira, 17 de maio de 2017

WCPT anuncia parceria corporativa com a HUR



 WCPT



A Confederação Mundial de Fisioterapia (WCPT) tem a satisfação de anunciar uma parceria corporativa com a HUR, um dos principais fornecedores mundiais de equipamentos computadorizados de reabilitação. 

"A WCPT tem o prazer de dar as boas-vindas à HUR como novo parceiro corporativo", diz Jonathon Kruger, CEO da WCPT.


"Isto representa uma oportunidade emocionante para WCPT conectando mais um fornecedor  de equipamentos para exercícios com a comunidade global da Fisioterapia".

"A HUR tem sido parceira
de longa data da WCPT através da exibição e do patrocínio do nosso Congresso. Essa parceria é uma evolução natural dessa relação, pois compartilhamos um interesse comum em promover a prática baseada em evidências e promover a atividade física ".


HUR é  fornecedor líder de equipamentos computadorizados de treinamento de força especialmente desenvolvidos para reabilitação da população idosa. Seus produtos são desenvolvidos em estreita e contínua colaboração com universidades, institutos de conhecimento, usuários, distribuidores e parceiros estratégicos. Eles recentemente nomearam um Fisioterapeuta, Dr. Arto Hautala, como Diretor de Pesquisa e Educação.


Ambas as organizações esperam trabalhar em conjunto e com a comunidade global de Fisioterapeutas.


Saiba mais sobre a Confederação Mundial de Fisioterapia em www.wcpt.org. Saiba mais sobre o HUR em www.hur.fi.

___________________

Fonte:
WCPT Press release
16th May 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário