Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

terça-feira, 15 de novembro de 2011

II Congresso Internacional de Envelhecimento Humano




Realizou-se de 13 a15 de novembro de 2011 na Cidade de Campina Grande - PB, no Centro de Convenções Raymundo Asfora, o II Congresso Internacional de Envelhecimento Humano promovido pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) Sessão Paraíba, com apoio da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e da CAPES. O evento contou com a efetiva participação de profissionais e estudantes das áreas de interesse da Gerontologia e da Geriatria, bem como de Fisioterapeutas e de estudantes de Fisioterapia. Na sequência fotográfica apresentada a seguir registramos alguns momentos dessa participação.


Entardecer no Açude Velho. Campina Grande - PB cidade sede do IICongresso Internacional de Envelhecimento Humano (II CIEH).



Alunas da Universidade Aberta à Maioridade (UEPB) posam ao lado da Fisioterapeuta Marli Costa, terceira de pé a direita da foto, com detalhe vermelho na blusa.




Momento da Palestra "Alteração postural, a sua influência no equilíbrio dos idosos" ministrada pela Professora Dra. Maria das Graças Rodrigues de Araújo (UFPE) e coordenada pela Professora Dra. Doralúcia Pedrosa (UEPB).



Fisioterapeutas Geraldo Barbosa e Marli Costa, acadêmicos de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba - EUPB e da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE ao lado da Professora Dra. Maria das Graças Rodrigues de Araújo (UFPE) e da Professora Dra. Doralúcia Pedrosa (UEPB)


Os acadêmicos de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB Daniela de Lucena Monteiro e Nayron Medeiros Soares, membros da organização do II CIEH, ao lado do Fisioterapeuta Geraldo Barbosa.


FOTOS: Arquivo/Blog 14-F Fisioterapia






Nenhum comentário:

Postar um comentário