Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

domingo, 23 de outubro de 2011

Repercutindo o sucesso do II COPAF



Painel alusivo ao II Congresso Paraense de Fisioterapia - II COPAF afixado no auditório principal do evento.



Membros da nova geração da Fisioterapia paraense foram presença marcante na Comissão Organizadora do Congresso. Foto Arquivo/Blog 14-F.


Exemplares do livro Herdeiros de Esculápio - História e organização profissional da Fisioterapia foram sorteados entre os participantes do Congresso. Momento da entrega de um desses exemplares. Foto Arquivo/Blog 14-F.



A representação universitária foi expressiva durante o evento. Mesa redonda com membros dos Centros Acadêmicos paraenses discute o perfil do futuro profissional. Foto Arquivo/Blog 14-F.



O Fisioterapeuta Geraldo Barbosa ladeado pelos professores Said Calif e Lilian Rose Mascarenhas, após realização da Mesa Redonda sobre o tema: Ética na Fisioterapia. Foto Arquivo/Blog 14-F.


Vista noturna da fachada do Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, local onde realizou-se o evento maior da Fisioterapia paraense. Foto Arquivo/Blog 14-F.



Praça da República Belém - PA vista do 10° andar do Hotel Grão Pará. Foto Arquivo/Blog 14-F

O II COPAF realizou-se em Belém - Estado do Pará de 19 a 22 de outubro em curso, alcançando o merecido sucesso. O Blog 14-F FISIOTERAPIA parabeniza a Comissão Organizadora e em especial o Fisioterapeuta Aldo Fontes, batalhador incansável em prol da Fisioterapia paraense e brasileira, que desponta no cenário nacional como expressiva liderança da categoria profissional dos Fisioterapeutas. Essa postagem homenageia, portanto, o êxito obtido, divulgando fotos alusivas ao evento.

5 comentários:

  1. muito obrigado pela sua colaboração no II Congresso Paraense de Fisioterapia Dr. Geraldo Barbosa, muito ter tido esta relação com um dos primeiros profissionais da área e que luta para que nossa classe possa ter um reconhecimento digno!!

    ResponderExcluir
  2. Não poderia deixar de concordar com o emérito professor, pois o evento foi de uma organização e qualidade impressionantes. A capacidade laboral dos graduandos, dos congressistas, dos fisioterapeutas e demais palestrantes é notória. O Pará está de parabéns e muito bem representado no cenário da FISIOTERAPIA BRASILEIRA!!! Aproveito o ensejo para agradecer o precioso presente, o livro Herdeiros de Esculápio, que se torna mais valioso ainda pela dedicatória e autógrafo do nobre colega, que já é legendário testemunho da história da nossa profissão no Brasil.

    Um fraterno abraço,

    Carlos Marcelo Cruz Silva

    ResponderExcluir
  3. Prezados Yan Aquino e Carlos Silva,
    Sinto-me honrado com as elogiosas palavras contidas nos seus respectivos comentários. Faço questão de registrar que a Fisioterapia do futuro está em boas mãos, principalmente nas mãos dos ilustres comentaristas.
    Um grande e fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Blog 14-f pela cobertura do evento. Temos que divulgar nossas ações, o caminho é esse!

    ResponderExcluir
  5. Grande Rodrigo Queiroz,
    É uma honra receber neste Blog comentário de tão nobre colega Fisioterapeuta. Isso nos incentiva a continuarmos divulgando acontecimentos e fatos relevantes para a Fisioterapia.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir