Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

quarta-feira, 24 de julho de 2019

WCPT anuncia criação de Comitê para o Congresso em Dubai 2021




A Confederação Mundial de Fisioterapia (WCPT) anunciou os membros do Comitê do Programa Científico para o Congresso de 2021 em Dubai.

Presidido por Shane Patman, Professor Associado da Universidade de Notre Dame, na Austrália, o comitê traz amplo e diversificado conhecimento geográfico, profissional, de pesquisa, clínico e acadêmico para o principal evento da Confederação Mundial de Fisioterapia.

A presidente Emma Stokes, disse: "Estamos muito satisfeitos em confirmar o comitê do programa para o congresso em 2021 em Dubai. Coletivamente, essas pessoas trazem uma riqueza de experiências e insights, o que se traduzirá em um dos programas mais empolgantes de todos os tempos.

‘O comitê representa a Fisioterapia  como ela é como profissão: diversa, global e continuamente desenvolvendo e expandindo nosso conhecimento para servir as populações com as quais trabalhamos. O programa para 2021 irá resumir esses valores.
"Todos serão bem-vindos em Dubai e estamos ansiosos para um congresso positivo e bem sucedido."

Shane Patman disse: 'Tivemos o maior número de requisitos para fazer parte do CPC de Dubai 2021. Depois de um processo de seleção robusto, estou satisfeito por termos um grupo tão diversificado de pessoas, que trará suas habilidades individuais, experiência e perspectivas para criar um programa científico que reflita os principais problemas da nossa comunidade global de fisioterapia. '





Membros do CPC

    Hana Alsobayel  (Arábia Saudita)
    Karim Alvis  (Colômbia)
    Darren Brown  (Reino Unido)
    Catherina Joy Escuadra  (Filipinas)
    Felipe Lemos  (Brasil)
    Shane Patman  (Austrália)
    Naima Saleh  (EAU)
    Dale Scalise-Smith  (EUA)
    Remla Shirima (Tanzânia)
    Jackie Whittaker  (Canadá)
    Tomer Yona  (Israel)
 
Entre em contato com Freya Rodger em frodger@wcpt.org
Twitter @ WCPT1951
Facebook @ WCPT1951
Site https://www.wcpt.org/wcpt2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário