Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

sábado, 8 de junho de 2019

Notas Avulsas - 13

- Congresso da WCPT em Dubai 2021

Se você tem interesse em  participar do próximo Congresso da Confederação Mundial de Fisioterapia WCPT em Dubai, Emirados Árabes Unidos 2021 acesse a matéria da no link abaixo: 

The Top Ten Reasons you HAVE to attend the next WCPT Congress in Dubai, UAE: 2021!

https://www.physiospot.com/physiopedia/the-top-ten-reasons-you-have-to-attend-the-next-wcpt-congress-in-dubai-uae-2021/ 

 - Estudante de Fisioterapia recebe prêmio 

Está no site da Pacific University Oregon em texto assinado por Kevin Chui, PT, PhD, com data de 05/06/2019: "Por favor, junte-se a nós para parabenizarmos Tabitha Galindo que receberá o prêmio Mary McMillan Scholarship da American Physical Therapy Association (APTA), o prêmio de maior prestígio para estudantes da organização". 

Tabitha Galindo  é estudante do último ano e o prêmio foi concedido por sua "habilidade acadêmica superior e potencial mensurável para futuras contribuições tanto para a profissão de Fisioterapeuta quanto para a Associação Americana de Fisioterapia".

 Ela receberá a bolsa de estudos Mary McMillan e o prêmio de excelente Estudante de Fisioterapia em 13 de junho deste ano, em Chicago, na próxima conferência da American Physical Therapy Association APTA durante a exposição de honras e cerimônia de premiação.



- O futuro das lideranças é a diversidade
 
Artigo de Jonathan Kruger, Fisioterapeuta CEO da WCPT publicado na página da Australian Physiotherapy Association APA em primeiro de maio deste ano continua repercutindo nas redes sociais pela sua importância, principalmente quando afirma: "A liderança verdadeiramente transformacional só pode acontecer se os indivíduos estiverem dispostos a abraçar a diversidade".

Kruger acrescenta acentua ainda em seu artigo: "Uma parte significativa do meu papel na WCPT é apoiar o desenvolvimento da próxima geração de líderes em fisioterapia em todo o mundo. Acredito que a fisioterapia precisa continuar a evoluir e se reinventar. O mundo está mudando rapidamente e precisamos estar focados no futuro e prontos para os desafios que estão por vir. Para fazer isso, precisamos de líderes fortes que estejam preparados para serem corajosos e corajosos!.


- 60 Anos da Associação Italiana de Fisioterapeutas

Em 8 de junho de 1959, surgiu a Associação Italiana de Terapeutas de Reabilitação. Após sessenta anos, marcados por lutas pela profissão, mudanças regulatórias, metas e sucessos incluindo a nova denominação, a Associação Italiana de Fisioterapeutas celebra hoje, seu aniversário. 

Parabéns aos colegas italianos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário