Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

segunda-feira, 4 de julho de 2016

WCPT comemora congresso realizado na Argentina


A Confederação Mundial de Fisioterapia WCPT (Região América do Sul) está comemorando o sucesso de seu quarto congresso, que teve lugar em Buenos Aires no início de junho. Os delegados de todo o continente se reuniram para discutir questões de importância fundamental para a  Fisioterapia na região.

"Estes eventos são muito importantes porque permitem a comunicação entre as organizações membros e professores das várias universidades que formam Fisioterapeutas", disse Gabriela Malma,  membro do Conselho da WCPT para a América do Sul.









"As questões discutidas incluíram políticas de Fisioterapia, o desenvolvimento da profissão na região e acreditação de cursos em universidades. Tivemos a valiosa participação da Vice-Presidente Margot Skinner, que  dissertou sobre como a WCPT está olhando para o futuro, e sobre como funciona o sistema de acreditação ".

Gabriela Malma também agradeceu a Oscar Ronzio da Asociação Argentina de Kinesiologia, e a Karim Alvis do Centro Latinoamericano de Dessenvolvimento em Fisioterapia e Kinesiologia, por sua contribuição para o sucesso dos eventos.

_________________

Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário