Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Na luta pelo Piso Salarial

Este é um momento crucial para a categoria dos Fisioterapeutas, o que nos leva a uma necessidade de reflexão quanto a atuação das nossas entidades de classe e consequentemente dos nossos líderes (se é que existem).

Somos nos BLOGS dos Fisioterapeutas e na REDEFISIO uma força expressiva que, UNIDA, poderá sensibilizar a Câmara dos Deputados, as nossas entidades de classe e os outros milhares de Fisioterapeutas desse País Continente que é o BRASIL.

O que houve com o PL do Piso Salarial é decorrente do Regimento Interno da Câmara, não significando arquivamento definitivo. Consultei um especialista nessa área que me informou o seguinte: "Todos os Projetos que tramitavam na legislatura anterior, segundo o Regimento Interno da Câmara dos Deputados foram automaticamente arquivados."

Infere-se daí que a palavra "TODOS" tira a exclusividade do PL do Piso Salarial. Se fosse arquivado somente o nosso PL, poderiamos classificar o caso como gravíssimo; o que, felizmente não ocorreu.

Estamos no TWITTER com a campanha #PISOFISIOJA, dando uma força no movimento.

Vamos à luta; ainda temos chance!

2 comentários:

  1. Gostei demais dessa noticia ,prestei vestibular pra fisioterapia ,gosto da profissão e espero que aconteça esse reconhecimento!!

    ResponderExcluir
  2. Prezada Érika,
    Obrigado por interagir com o Blog.
    O futuro da Fisioterapia está nas mãos dos que agora iniciam os estudos dessa ciência.
    Um abraço.

    ResponderExcluir