Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ultrapassada a barreira dos 10.000 visitantes



A barreira dos 10.000 visitantes foi ultrapassada pelo Blog 14-F FISIOTERAPIA, que atingiu ao mesmo tempo a marca de 100 seguidores. Cumpre ao editor agradecer a todos e todas pelo interesse e a interação com o Blog desde a primeira postagem.

Fica portanto, aqui registrado, não só o agradecimento, como também o compromisso de utilizar este espaço sempre na defesa dos interesses maiores da Fisioterapia.

5 comentários:

  1. Parabéns! Isso demonstra o tamanho da sua representatividade junto a Fisioterapia. Nada mais justo!
    Gde abço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao colega Dr. Geraldo pela audiência.
    Se depender de mim, logo virão outros 10000.

    ResponderExcluir
  3. aos colegas Fisioterapeutas Cesar Valeije e Lázaro Juliano Teixeira, meu sincero agradecimento pelas elogiosas palavras.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Geraldo,
    Deixo registrado também os meus parabéns! 1 seguidor para cada 1.000 acessos é sinal que os fisionautas consideram seu trabalho útil e que suas postagens merecem ser acompanhadas.
    Aproveitando, gostaria de deixar uma pequena sugestão:
    Acho belissimas as fotos que você coloca no topo do blog, eu gostaria de saber mais sobre elas, talvez uma pequena legenda informando sobre o local fotografado, o que acha? Pernambuco é um estado tão rico de belezas e idéias que nunca é demais ser valorizado.
    Grande abraço
    HUmberto

    ResponderExcluir
  5. Caro Humberto,
    É uma honra acolher mais um dos seus comentários aqui no Blog; principalmente pelo incentivo e pelas elogiosas palavras.
    Quanto as fotos, são coisa de amador, com uma NIKON COOLPIX de 5.0 Megapixels. A foto do topo do Blog, que denomino " Sol Poente no Recife " fiz da janela do meu apartamento,alcançando o bairro da Torre, a curva do Rio Capibaribe, e toda a zona oeste da Cidade.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir