Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Três novas organizações membros da World Physiotherapy

A World Physiotherapy publica todos os anos dados de suas organizações membros sobre uma série de questões, incluindo regulamentação profissional, prática, educação e o número de Fisioterapeutas empregados. 

Esses dados fornecem um perfil global abrangente e valioso da profissão. Três associações nacionais de fisioterapia tornaram-se novas organizações membros da World Physiotherapy. As novas organizações membros são: • Associação Dominicana de Fisioterapeutas (Asociación Dominicana de Terapeutas Físicos) • Sindicato Geral Palestino de Fisioterapia • Associação de Fisioterapia do Vietnã (Hội Vật lý trị liệu Việt Nam).

A associação à  World Physiotherapy para as três novas organizações membros entrou em vigor em 1º de janeiro de 2021. O número total de organizações membros da Fisioterapia Mundial é agora de 125, representando mais de 660.000 Fisioterapeutas em todo o mundo.

 Na assembleia geral realizada em Genebra em maio de 2019, as organizações membros aprovaram uma nova constituição, que permite votação eletrônica fora de uma assembleia geral sobre as deliberações relacionadas com a aprovação do pedido de adesão de uma organização.

 No momento da votação, a World Physiotherapy tinha 122 organizações membros, das quais 94 participaram na votação eletrônica. A maioria simples do número de organizações membros da World Physiotherapy é necessária para aprovar os pedidos de admissão.

 A votação eletrônica foi realizada por meio da plataforma de votação online Election Buddy.

_________________

 Via:  world.physio


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário