Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

domingo, 5 de janeiro de 2020

Fisioterapeutas do Reino Unido homenageados pela Rainha




Quatro membros da
Chartered Society of Physiotherapy CSP receberam reconhecimento na lista de honra do Ano Novo da Rainha 2020 por serviços de fisioterapia, pesquisa e comunidade de etnia negra e minoritária  Member of the British Empire (BME).
Karen Barker, diretora clínica de trauma e ortopedia da Oxford University Hospitals Foundation Trust e diretora clínica de trauma e ortopedia da Oxford University Hospitals Foundation Trust e Chefe de Fisioterapia do Nuffield Orthopaedic Center em Oxford, foi nomeada oficial da Ordem do Império Britânico (OBE) por suas realizações em Fisioterapia pesquisa e implementação de evidências de pesquisa na prática.

 
Também recebeu uma homenagem, Susan Greenhalgh, Fisioterapeuta consultora do Bolton NHS Trust, cuja honra foi o reconhecimento de seu trabalho na identificação de 'bandeiras vermelhas' na apresentação da síndrome da cauda eqüina.
 Melrose Stewart, professora de Fisioterapia e membro da Academia de Educação Superior, tornou-se Membro do Império Britânico (MBE), por seu trabalho substancial para a comunidade de BME e para os idosos.


Jane Pyman, Fisioterapeuta consultora dos hospitais universitários Bristol NHS Foundation Trust, também recebeu um MBE por seus serviços de fisioterapia e reabilitação em pediatria e cirurgia ortopédica.


O Dr. David McDonald também foi homenageado como Membro do Império Britânico (MBE) por serviços de assistência médica e por seu trabalho como líder nacional para recuperação aprimorada no NHS Escócia. Ele passou grande parte de sua carreira como Fisioterapeuta ortopédico e agora trabalha no Governo Escocês (Programa de Modernização de Caminhos de Pacientes) como pesquisador sênior da Universidade Caledoniana de Glasgow (Unidade de Pesquisa Profissional de Enfermagem, Obstetrícia e Saúde Aliada).
 _______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário