Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

terça-feira, 8 de maio de 2018

Congresso Mundial de Fisioterapia de 2021 acontecerá em Dubai



A Confederação Mundial de Fisioterapia WCPT anunciou na semana passada que o  Congresso Bienal da Confederação será realizado em 2021 em Dubai. 
Falando na Conferência de Fisioterapia da Emirates, a presidente da WCPT, Emma Stokes, confirmou Dubai como o local do Congresso, que será organizado pela Emirates Physiotherapy Society.   “A Emirates Physiotherapy Society tem uma localização única, e Dubai oferece a chance de que a comunidade global de Fisioterapia possa reunir-se  em um destino que liga a Europa, Ásia e África”, disse Emma.  

“Mais uma vez, como na Cidade do Cabo, estamos convidando a comunidade global a se juntar a nós em uma parte do mundo que não visitamos antes para relizar um Congresso. Trata-se m dos primeiros países do golfo, parabenizamos a Emirates Physiotherapy Society por sua proposta bem-sucedida e esperamos aprender e compartilhar tudo o que pudermos. ”  

 “A Emirates Physiotherapy Society está satisfeita e orgulhosa por ter sido escolhida para sediar o Congresso da WCPT de 2021”, disse a presidente do EPS, Amal Alshamlan.   “Tem sido uma meta estratégica para a sociedade, alinhada com a estratégia do governo, trazer um evento tão prestigioso para Dubai. O Congresso trará um valor incrível para a Fisioterapia nos Emirados Árabes Unidos e para a região. A emoção já começou a construir". 

Após um processo competitivo de escolha e visitas ao local, a Diretoria da Confederação concordou que a Emirates Physiotherapy Society, que é membro da WCPT desde 2007, oferece um local para o Congresso, interessante e distinto.
   
O Congresso da WCPT  terá a partir de agora sua realização a cada dois anos. Após um dos congressos de maior sucesso  realizado na Cidade do Cabo, em 2017, o de 2019 será realizado em Genebra, de 10 a 13 de maio.   Em 2016, o Congresso WCPT 2015 foi reconhecido pela excelência, ganhando o prêmio de Melhor Conferência, conforme o Singapore Tourism Awards.  Foi novamente reconhecido em 2017 pelo  Congresso realizado na Cidade do Cabo, ganhando o prêmio 'Incredible Impacts' por sua gama de atividades e pelo legado que beneficiaram a África e a comunidade em geral.

________________________________________________________

Fonte: https://www.wcpt.org/news/wcpt-congress-dubai-may2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário