Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Cursos em Cape Town oferecem oportunidades únicas de aprendizagem





WCPT congress logo, links to congress section


O Congresso da Confederação Mundial de Fisioterapia WCPT a se realizar em Cape Town, África do Sul, inclui uma série de 13 cursos exclusivamente concebidos que complementam o programa científico e oferecem a oportunidade de aprender diretamente com especialistas.

Os cursos, que ocorrerão nos dias 1 e 5 de julho, são facultativos, mas abertos a todos os delegados presentes, pelo menos, um dia do Congresso. Cada curso inclui uma pequena taxa, com o calendário de cursos agora on-line.


A lista completa de cursos inclui temas como exercício e ergonomia, pediatria e saúde da mulher, com uma mistura de formatos de aprendizagem, além da oportunidade de conhecer outros delegados com um interesse especial nos respectivos campos.


No sábado, 1º de julho, Catherine Granger, da Austrália, e Morten Quist, da Dinamarca, lideram o curso sobre exercícios e câncer de pulmão, enquanto que o curso sobre exercícios para idosos examina em profundidade o exercício, o envelhecimento e a intensidade desses exercícios.


Cursos que ocorrem após o Congresso incluem uma introdução à prática colaborativa, com Joseph Day e Dennis Fell dos EUA, buscando desenvolver praticas interprofissionais entre  serviços médicos e de reabilitação, em países de baixa renda.


Enquanto isso, o curso de liderança e defesa da profissão visa apoiar educadores, acadêmicos e clínicos interessados ​​em desenvolver o seu potencial para promover a profissão.


Todos os 13 cursos visam oferecer oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento para clínicos, pesquisadores, educadores e terapeutas em todas as etapas de suas carreiras, com foco em conhecimentos aplicados, extraídos das últimas pesquisas e avanços na prática profissional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário