Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

quarta-feira, 13 de março de 2013

Palestra dá início ao Fórum sobre questões do envelhecimento


A Fisioterapeuta Marli Costa, representante de Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Pernambuco SINDSEP-PE e o Advogado José Maria Silva, Professor de Direito da Universidade Católica de Pernambuco UNICAP, foram os palestrantes que deram início ao Fórum sobre questões do envelhecimento, cumprindo a programação para o ano de 2013, tendo como tema geral: "Da juventude ao envelhecimento: como otimizar a vida".

A palestra de abertura do evento intitulada: "Cultivar a consciência crítica" realizada ontem,12 de março de 2013, das 14:30 às 17:00h, no Auditório G 1 da UNICAP, contou com a participação  de representantes de entidades ligadas a defesa e proteção dos direitos da Pessoa Idosa, bem como de membros do Corpo Docente da Católica, de sindicalistas e de pessoas interessadas na temática do envelhecimento  humano.

O Fórum acontecerá mensalmente com programação agendada até o dia 12 de novembro deste ano, numa iniciativa da Pró-Reitoria Comunitária da UNICAP,  apoiado pelo Instituto Humanitas e pelo SINDSEP-PE, com entrada franca.



A plateia, predominantemente feminina, provocou o debate encaminhando perguntas aos palestrantes. No final do encontro, uma sessão de alongamento com a Fisioterapeuta Francisca Motta, Professora do Curso de Fisioterapia da UNICAP.


Divulgação voluntária. Cortesia do Blog 14-F FISIOTERAPIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário