Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Entrevista no Blog MOBILIDADE FUNCIONAL

Leiam no Blog MOBILIDADE FUNCIONAL entrevista com o Fisioterapeuta Geraldo Barbosa. Para acesso cliquem no endereço eletrônico abaixo, e, se possivel, deixem no Blog citado o seu comentário.

http://mobilidadefuncional.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Prezado Geraldo, tomara que seus ensinamentos ecoem bem forte e traga-nos mais e mais vontade de luta em nós fisioterapeutas, és um exemplo vivo da nossa história. Costumo dizer que estou engatinhando na profissão e é muito bom saber que temos referências à seguir....
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Caro Rodrigo,
    Agradeço sensibilizado o seu comentário. Também espero que as novas gerações de Fisioterapeutas sejam fortes na luta.Tudo que foi conquitado e repassado para essas novas gerações necessita de permanente aperfeiçoamento.todas as esperanças estão depositadas nos mais jovens!
    Um grande abraço.
    Geraldo Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Prezado Geraldo, parabéns por sua entrevista, que sirva aos jovens como inspiração na luta por uma Fisioterapia digna, e honrosa para aqueles que já foram e fizeram muito por esta profissão.
    Jorge Mathias.

    ResponderExcluir
  4. Caro Jorge,
    Muito obrigado pelo comentário.Os companheiros que já foram deixaram um legado de ações e conhecimentos para a posteridade. Que os mais jovens sejam dignos dessa herança.
    Um grande abraço.
    Geraldo Barbosa

    ResponderExcluir
  5. Dr. Geraldo, parabéns pola estrevista, pela esperiência, incentivo, compromisso... Que Deus continue lhe abençoando e lhe dando sabedoria no seu dia-a-dia. Um abraço! Wania(DS III - SOVE)

    ResponderExcluir
  6. Prezada Wania,
    Obrigado pela força e pelo incentivo. Comentário como o seu nos faz seguir em frente.
    Um abraço.
    Geraldo Barbosa

    ResponderExcluir