Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Agora é oficial VI CONNEFI em Pernambuco






No sábado, 20 de fevereriro, o Presidente da APBFISIO - Associação Paraibana de Fisioterapeutas Dr. Eliano de Freitas Pessoa, fez a entrega oficial do documento de repasse do VI Congresso Norte/Nordeste de Fisioterapia ao Presidente em exercício da APERFISIO - Associação Pernambucana de Fisioterapia Dr. Francimar Ferrari. O ato de entrega ocorreu na Cidade do Recife e contou com a presença dos Fisioterapeutas: Álvaro Badaró, Geraldo Barbosa e Marli Costa que foram os defensores, na plenária final do V CONNEFI, da realização do próximo Congresso no Estado de Pernambuco em 2011, que conforme a tradição , acontece sempre no mes de outubro, para coincidir com as comemorações relativas a passagem do DIA DO FISIOTERAPEUTA.

Como ponto de pauta decidido naquela plenária, está a discussão sobre o desmembramento do Congresso, conferindo assim condições para que as Regiões Norte e Nordeste tenham cada uma o seu próprio evento científico-cultural.



2 comentários:

  1. Quero participar do congresso de fisioterapia como expositora.
    Atlântica Multimidia Comunicações Ltda
    Atenciosamente

    Rosilene Alves
    rose@atlanticaeditora.com.br
    (011) 7336-9225

    ResponderExcluir
  2. Branco,
    estou repassando sua solicitação para o pessoal da Associação Pernambucana de Fisioterapeutas.Mantenha contato com o Blog.
    Um abraço,
    Geraldo Barbosa (Blog 14-F)

    ResponderExcluir