Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

terça-feira, 3 de novembro de 2020

World Physiotherapy admite três novas organizações membros



Três novas organizações membros foram admitidas na World Physiotherapy pelo voto eletrônico dos membros.

As novas organizações membros são:

Associação Dominicana de Fisioterapeutas (Asociación Dominicana de Terapeutas Físicos)
Sindicato Geral Palestino de Fisioterapia
Associação de Fisioterapia do Vietnã (Hội Vật lý trị liệu Việt Nam)

Na assembleia geral realizada em Genebra em maio de 2019, as organizações membros aprovaram uma nova constituição, que permite a votação eletrônica fora de uma assembleia geral sobre resoluções relacionadas à aprovação do pedido de adesão de uma organização.

Uma série de inscrições foram recebidas e avaliadas pelo comitê de filiação como sendo elegíveis para filiação à Fisioterapia Mundial.

A conselho do comitê de membros, o conselho executivo recomendou que as organizações membros da Fisioterapia Mundial aprovassem resoluções separadas para aprovar os pedidos de admissão à associação da Fisioterapia Mundial da Associação Dominicana de Fisioterapeutas (Asociación Dominicana de Terapeutas Físicos), o Sindicato Geral Palestino para Fisioterapeutas  e a Associação de Fisioterapia do Vietnã (Hội Vật lý trị liệu Việt Nam).

A World Physiotherapy conta com 122 organizações associadas, das quais 94 participaram na votação eletrônica. A maioria simples do número de organizações membros da Fisioterapia Mundial é necessária para aprovar os pedidos de admissão à associação da Fisioterapia Mundial. A votação eletrônica foi realizada por meio da plataforma de votação online Election Buddy.

A filiação à World Physiotherapy para as três novas organizações membros entrará em vigor a partir de 1º de janeiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário