Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

terça-feira, 21 de abril de 2020

Congresso WCPT 2021: Confirmados 12 Simpósios focados com 55 palestrantes



A Confederação mundial de Fisioterapia WCPT tem o prazer de anunciar os líderes de opinião e inovadores em Fisioterapia que apresentarão as principais sessões no maior encontro da profissão no mundo - o Congresso do WCPT, a ser realizado em Dubai, de 8 a 10 de abril de 2021.

O programa do congresso inclui 12 simpósios focados confirmados, com 55 palestrantes de todo o mundo. Simpósios focados são sessões principais onde tópicos relevantes de ponta serão explorados de uma perspectiva internacional e diversificada. Palestrantes de alto nível criarão experiências de aprendizado perspicazes e envolventes que, em última análise, informam, inspiram, envolvem e capacitam os delegados.

“Ficamos incrivelmente satisfeitos com a amplitude e a qualidade das muitas propostas que recebemos. Os simpósios focados a serem apresentados em Dubai combinam perspectivas verdadeiramente globais com conteúdo que acreditamos representar desafios profissionais que os Fisioterapeutas de todo o mundo estão enfrentando hoje. Os tópicos cobrem uma variedade de tópicos oportunos, como controle da dor, serviços para refugiados e migrantes, economia da saúde e o papel da tecnologia, e são relevantes para clínicos, gerentes, educadores e pesquisadores ”, disse Shane Patman, presidente do comitê de programa (CPC), responsável pela elaboração da programação para o Congresso WCPT 2021.

“Simpósios focados são uma grande oportunidade de ouvir palestrantes de renome mundial, especialistas em sua área e obter uma compreensão e uma visão global únicas em um campo específico.

“O CPC está empolgado em anunciar a primeira programação confirmada para o Congresso WCPT 2021 e está ansioso para desenvolvê-la ainda mais com conteúdo relevante e inovador.”

Cada simpósio focado é organizado por um especialista reconhecido na área, que lidera um grupo internacional de palestrantes trabalhando juntos e interagindo com o público para extrair a relevância, os desafios, a aplicabilidade e as mensagens para levar para casa.

Mais detalhes sobre os simpósios focados no Congresso WCPT 2021 podem ser encontrados em: www.wcpt.org/wcpt2021/programme/fs.


Se você tiver alguma dúvida específica, entre em contato com Communications@wcpt.org


COVID-19
 
A WCPT e o comitê do programa do congresso continuam monitorando a situação global em rápida evolução criada pela expansão do COVID-19. No entanto, o planejamento está em andamento para um congresso do WCPT em Dubai no próximo mês de abril e informaremos se há alguma alteração que possa afetar o evento.
 
 Informações e recursos, em vários idiomas, sobre o COVID-19 estão disponíveis no site do WCPT: www.wcpt.org/news/Novel-Coronavirus-2019-nCoV

Nenhum comentário:

Postar um comentário