Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

terça-feira, 27 de outubro de 2015

WCPT faz enquete sobre as principais oportunidades para a profissão


A Confederação Mundial de Fisioterapia (WCPT) lançou hoje, 27 de outubro, a primeira de uma série de pesquisas on-line para conhecer a opinião das organizações filiadas e da comunidade mundial de  Fisioterapeutas. Isso faz parte da consulta "WCPT olhar para a frente", cujo resultado servirá de base para um novo plano estratégico, objetivando determinar o rumo da Confederação para o ano de 2021.

A primeira enquete pergunta: "
Qual é o seu ponto de vista sobre as principais oportunidades para a profissão?". A pesquisa on-line vai demorar menos de cinco minutos para ser concluída e pode ser acessada no site: www.surveymonkey.com/r/JCCR76C.


 
"Queremos que tantas pessoas quanto possível respondam a essa pergunta para podermos  completar a pesquisa", disse Margot Skinner, vice-presidente da WCPT. E finaliza: "Há tantas oportunidades que se apresentam à profissão em todo o mundo; os resultados dessa pesquisa ajudarão o Conselho Executivo da WCPT a ter  uma ideia das questões que mais importam para a profissão a nível global".

Saiba mais acessando:  http://www.wcpt.org/news/Look-forward-poll-Oct15


BLOG 14-F FISIOTERAPIA UM BLOG AMIGO DA SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário