Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fisioterapeuta participa de Encontro de Formação Política




O Fisioterapeuta Geraldo Barbosa, candidato de oposição às eleições do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Primeira Região , pela Chapa 2 "Ética e Cidadania", participou do II Encontro de Formação Política e Valorização Profissional do CREFITO - 8, a convite do Presidente do Regional Dr. Abdo Augusto Zeghbi, ministrando a palestra " História e Organização Profissional da Fisioterapia".

O II Encontro ocorreu em Curitiba - Paraná, no dia 16 de outubro, dentro das comemorações pela passagem do Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional levadas a efeito pelo CREFITO - 8, e contou com a presença do Presidente do Conselho Federal Dr. Roberto Cepeda, que na oportunidade recebeu das mãos do Dr. Abdo Zeghbi placa alusiva à data.

No decorrer do evento o Fisioterapeuta Geraldo Barbosa autografou exemplares do livro "Herdeiros de Esculápio" de sua autoria, lançado no ano passado em João Pessoa durante o V Congresso Norte/Nordeste de Fisiotarapia.

Fotos: Arquivo/Blog 14-F

4 comentários:

  1. Geraldo Palestras ministradas Pelas parabéns. O Livro Que Traga Mais Satisfação não Que vc Gosta de Fazer.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Geraldo tudo bem ? é Danusa |Lima de Recife , gostaria de saber se vamos poder votar nessa eleição ( quando pergunto isso me refiro aos recem formados que tem menos de 2 anos de carteira profissional.)
    abraços
    e estou sim com a chapa de voces, analisei as propostas e as pessoas da chapa 1 e não me convenceram não embora haja pessoas competentes e adimiraveis no grupo!

    ResponderExcluir
  3. Prezada Danusa,
    Pela nova orientação do COFFITO, os novos profissionais com licença temporária podem votar.
    Obrigado por declarar seu apoio à CHAPA 2 após análise da concorrente. A Chapa 2 Ética e Cidadania defende mudanças do interesse da nossa categoria profissional, como eleição direta para o COFFITO e renovação do mandato dos Conselheiros Ferderais e regionais por só mais uma vez.
    Um abraço.

    ResponderExcluir