Quatro membros da Chartered Society of Physiotherapy CSP receberam reconhecimento na lista de honra do Ano Novo da Rainha 2020 por serviços de fisioterapia, pesquisa e comunidade de etnia negra e minoritária Member of the British Empire (BME).
Karen Barker, diretora clínica de trauma e ortopedia da Oxford University Hospitals Foundation Trust e diretora clínica de trauma e ortopedia da Oxford University Hospitals Foundation Trust e Chefe de Fisioterapia do Nuffield Orthopaedic Center em Oxford, foi nomeada oficial da Ordem do Império Britânico (OBE) por suas realizações em Fisioterapia pesquisa e implementação de evidências de pesquisa na prática.
Também recebeu uma homenagem, Susan Greenhalgh, Fisioterapeuta consultora do Bolton NHS Trust, cuja honra foi o reconhecimento de seu trabalho na identificação de 'bandeiras vermelhas' na apresentação da síndrome da cauda eqüina.
Melrose Stewart, professora de Fisioterapia e membro da Academia de Educação Superior, tornou-se Membro do Império Britânico (MBE), por seu trabalho substancial para a comunidade de BME e para os idosos.
Jane Pyman, Fisioterapeuta consultora dos hospitais universitários Bristol NHS Foundation Trust, também recebeu um MBE por seus serviços de fisioterapia e reabilitação em pediatria e cirurgia ortopédica.
O Dr. David McDonald também foi homenageado como Membro do Império Britânico (MBE) por serviços de assistência médica e por seu trabalho como líder nacional para recuperação aprimorada no NHS Escócia. Ele passou grande parte de sua carreira como Fisioterapeuta ortopédico e agora trabalha no Governo Escocês (Programa de Modernização de Caminhos de Pacientes) como pesquisador sênior da Universidade Caledoniana de Glasgow (Unidade de Pesquisa Profissional de Enfermagem, Obstetrícia e Saúde Aliada).
_______________________________
Confira texto em inglês acessando o link: https://www.csp.org.uk/news/2020-01-02-physiotherapists-honoured-queen
Nenhum comentário:
Postar um comentário