Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

quarta-feira, 30 de março de 2022

VIII Fórum da Clínica Escola de Fisioterapia da UFPE

 

O Fórum da Clínica Escola de Fisioterapia da Universidade Federal de Pernambuco realizou no dia 25 de março a oitava edição do evento, comemorando na Concha Acústica do Campus os 60 Anos do Curso de Fisioterapia.

Vista geral da Mesa de Abertura do evento cuja aula de abertura foi proferida pelo Decano do Departamento Prof. Alberto Galvão de Moura.

Foto: Instagram defisioufpe

 
 

Professor Joaquim Sérgio Coordenador da Clínica Escola de Fisioterapia

Foto: Instagram defisioufpe

 

Da esquerda para direita: Fisioterapeuta Geraldo Barbosa, O Reitor da UFPE Dr. Alfredo Gomes e o Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1ª Região  CREFITO-1 Fisioterapeuta Silano Barros.

Foto gentilmente cedida pelo Dr. Silano Barros

2 comentários:

  1. Os 60 anos do Curso de Fisioterapia da UFPE, o primeiro em uma Instituição Federal de Ensino Superior-IFES no Brasil, foi o tema central do VIII Fórum da Clínica Escola de Fisioterapia, uma promoção do Departamento de Fisioterapia- DEFISIO, Coordenação do Curso e da Clínica Escola-CEFISIO.
    Nesta edição que teve o sub-tema: pioneirismo e qualidade acadêmica na formação de fisioterapeutas, contou com o apoio do CREFITO-1, ADUFEPE, CCS. e DA de Fisiotetapia, e com expressivo número de participantes, entre docentes, discentes e servidores.
    Muito obrigado amigo Geraldo pelo grande espaço neste importante blog, abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado "Anônimo" pela sua interação com o Blog, acrescentando informações importantes para entendimento da realização do Fórum. Volte sempre.

    ResponderExcluir