Pernambuco Brasil - Foto/GB Blog 14-F FISIOTERAPIA

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Notas Avulsas - 16


- Nota de Pesar



O CREFITO-1 noticia com pesar o falecimento do Dr. Hélio dos Santos Pio que nos deixou no último dia 3 de julho. Renomado profissional e com uma trajetória de protagonismo na Fisioterapia Respiratória, Dr. Hélio detinha os títulos de Doutor Honoris causa por Notório
Saber em reabilitação cardíaca pela Universidade de Buenos Aires.

Além disso, foi professor de pós-graduação e membro efetivo da New York Heart Association, da Academia de Ciências de Nova York e das Sociedades de Cardiologia dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. 


Fonte: Foto e texto INSTAGRAM CREFITO 1 https://www.instagram.com/crefito1/?hl=pt-br


- Associação Indiana de Fisioterapeutas tem readmissão aprovada


A Associação Indiana de Fisioterapeutas (IAP) foi aprovada para readmissão como uma organização membro da World Physiotherapy.

A aprovação entrará em vigor a partir de 1 de agosto de 2020.

A associação tem mais de 47.000 membros.

Comentando a readmissão da associação, o Dr. Ali Irani, presidente para assuntos internacionais do IAP, disse:

"Acreditamos que 'o retorno é sempre mais forte que o revés.'

“Dá-nos imensa alegria voltar para casa na Fisioterapia Mundial, onde pertencemos. O IAP compartilha um grande privilégio de ser reintegrado como membro da World Physiotherapy.

“A Índia, sendo o maior país democrático, e o IAP é o mais antigo desde 1953 e a maior associação de fisioterapia da Índia, gostaria de expressar nossa imensa gratidão a todos os membros executivos do mundo da Fisioterapia e países membros por seu apoio.

“Como o IAP permanece unido e mais forte hoje, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para começar de onde partimos. Esperamos que o IAP torne a Fisioterapia Mundial orgulhosa e mais forte. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário