Um olhar diferenciado sobre a história da Fisioterapia
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Lançamento de livro
Lançamento do livro Herdeiros de Esculápio - História e organização profissional da Fisioterapia, na programação do V Congresso Norte/Nordeste de Fisioterapia. João Pessoa - PB, de 10 a 13 de outubro de 2009.
Geraldo que ótima notícia, parabéns e espero que o lançamento seja um sucesso. Infelizmente não poderei estar presente, mas desejo adquirir o livro para compartilhar das informações que estão contidas nele. Abraços e vamos postar nos blogs
Agradeço sua lembrança pela passagem do DIA DO FISIOTERAPEUTA.O lançamento do livro foi um acontecimento bem sucedido dentro da programação do V CONNEFI.Temos fotos do evento no BLOG. um abraço, Geraldo
Geraldo parabéns pelo livro, está uma obra prima, muito bem escrito, e muito esclarecedor sobre alguns aspectos de nossa história que eu pessoalmente desconhecia. Obrigada por essa magnífica colaboração às bibliotecas da Fisioterapia.
Maria, Agradeço sensibilizado o elogio que você faz ao livro. É tudo que quem escreve pode receber como homenagem, ou seja,o reconhecimento de quem leu seus escritos, principalmente partindo de quem se destaca na profissão como você.
Geraldo que ótima notícia, parabéns e espero que o lançamento seja um sucesso. Infelizmente não poderei estar presente, mas desejo adquirir o livro para compartilhar das informações que estão contidas nele.
ResponderExcluirAbraços e vamos postar nos blogs
Geraldo parabéns pelo seu dia, e como foi o lançamento do livro?
ResponderExcluirAdriano,
ResponderExcluirAgradeço sua lembrança pela passagem do DIA DO FISIOTERAPEUTA.O lançamento do livro foi um acontecimento bem sucedido dentro da programação do V CONNEFI.Temos fotos do evento no BLOG. um abraço, Geraldo
Geraldo parabéns pelo livro, está uma obra prima, muito bem escrito, e muito esclarecedor sobre alguns aspectos de nossa história que eu pessoalmente desconhecia.
ResponderExcluirObrigada por essa magnífica colaboração às bibliotecas da Fisioterapia.
Abraço,
Adriana Miranda
Maria,
ResponderExcluirAgradeço sensibilizado o elogio que você faz ao livro. É tudo que quem escreve pode receber como homenagem, ou seja,o reconhecimento de quem leu seus escritos, principalmente partindo de quem se destaca na profissão como você.
Um grande abraço,
Geraldo